domingo, 4 de novembro de 2007

"Milagrosos Produtos" - Herbalife

Este é um claro exemplo de uma empresa que utiliza estratégias de marketing com resultados comprovados de sucesso e de grande impacto social a nível mundial.
Tem um objectivo claro e preciso: a perda de peso em pouco tempo.
Apresenta uma gama de produtos com baixas calorias, para substituir as refeições; patrocina eventos desportivos; oferece oportunidades de negócio; exemplifica casos de sucesso de indivíduos que utilizaram os seus produtos.

1 comentário:

Pedro Abrantes disse...

Sim, é tudo verdade eu próprio tomo os produtos Herbalife diariamente, e tenho mais energia, sinto-me bastante melhor mais saudável, tenho melhores performances em todos os desportos que pratico, são produtos ideais tanto para quem quer manter, ganhar ou perder peso, para atletas (profissionais) ou desportistas, se quiserem experimentar o meu contacto é o seguinte: abrantes.pedro@gmail.com Saúde e bem-estar para toda a gente!